DOOMLOGO.GIF (5465 bytes)

Página sobre as batalhas de Doom ][ - nível 16.

Estória

    Era uma vez dois estudantes da Univ. do Algarve que estavam sempre a jogar Doom em deathmatch por cabo série...
Mas como máquina de um deles não era lá essas coisas (386 DX 40) e ouviram dizer que se fosse utilizado placas de rede no lugar de cabo série a velocidade de jogo aumentava lá se decidiram a compar umas placas de rede.

    Claro que naquela altura (Novembro 1994)  as placas de rede eram caras, então lá foi necessário convencer mais pessoal a entrar com umas massas para a compra das placas. Como o motivo da compra (jogar doom) poderia não ser muito bem visto optámos por dizer que a compra das placas de rede seria para ajudar nos estudos ... para aprendermos algo sobre redes de computadores.
    E assim fizemos ... o pessoal engoliu a cena do estudo e entrou com $$$ para a compra das placas. Esta brincadeira teve como resultado a criação da rede de computadores da Residência Universitária (ResNet.).

    .....o nivél 16 tornou-se o clássico....

    Passado algum tempo o Diogo (cá o pai) descobriu que existia uma maravilha que permite jogar doom em ambiente NT. Era o nirvana, finalmente podiamos fazer um intervalozito durante o trabalho para jogar uma doomzada. Essa maravilha chama-se zdoom, trata-se de um patch que deve ser aplicado por quem disponha do jogo completo.

 

Projecto

    Para além de queremos mostrar o resultado das nossas contendas queremos faze-lo com estilo. Assim a idéia é criar um agente que actualize a base de dados com os resultados dos combates.

News:

3 Março 1999 
    Actualização de página principal.
    Inicio de estudo de source de zdoom para tentar conhecer a estrutura das mensagens.

27 Fev    1999
    Instalação de software nmap e sniffit

 

 

Autores: João Rochate e Diogo Cavaco

Database Error: [Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified
Combate.data Combate.duracao Jogadores.nick Historial.frag