Regras de Avaliação

1.   O método proposto para a avaliação da disciplina de Controlo da Qualidade considera três componentes: (i) a assiduidade do aluno, (ii) a avaliação periódica e (iii) um prova exame final.

2.   Assiduidade:

·    A aprovação na disciplina exige a participação do estudante   em pelo menos 75% das aulas (teórico-práticas) ministradas.

3.   Avaliação periódica:

·    Avaliação periódica é concretizada pela realização de duas provas teórico-práticas durante o período lectivo, cada uma delas abrangendo uma parcela da totalidade dos temas do programa da disciplina.

·    A submissão a estas provas é facultativa, dependendo a avaliação dos alunos que a elas se não submeterem exclusivamente do resultado obtido no exame final.   

·    Ficam dispensados do exame final os alunos que obtiverem uma classificação média de pelo menos 10 valores no conjunto das duas provas de avaliação periódica, não tendo menos de oito valores em nenhuma delas.

4.   Exame Final:

·    Trata-se de uma prova escrita de carácter teórico-prático, abrangendo a totalidade dos temas do programa da disciplina.

·    Podem submeter-se a exame final os alunos que, tendo obtido dispensa pelos resultados da avaliação teórica, pretendam tentar a melhoria da nota então alcançada.

 

 

 

 

 

 

 

Back to Top

Author information goes here.
Copyright © 2001  [OrganizationName]. All rights reserved.
Revised: 01/29/07.