Bem-vindo à página pessoal de

Antónia Correia

Congressos

1998-1999
Summer Institute, da European Regional Science Association, Escola Hoteleira de Turismo, Faro (Co-organização). Comissão Organizadora: European Regional Science Association; Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Regional; Centro de Investigação de Desenvolvimento e Economia Regional, Universidade do Algarve.

2002
1º Workshop do Estudo do Golfe, 10 - Abril 2002, Universidade do Algarve, Faro (Organização). Comissão Organizadora: Universidade do Algarve.

2003
2º Workshop do Estudo do Golfe - Apresentação do Relatório Preliminar, 9 - Abril 2003, Universidade do Algarve, Faro (Organização). Comissão Organizadora: Universidade do Algarve.

2003
3º Workshop do Estudo do Golfe – Cenários de Desenvolvimento, Dezembro, 2003, Universidade do Algarve, Faro (Organização). Comissão Organizadora: Universidade do Algarve.

2003-2004
I Congresso Internacional de Golfe, Universidade do Algarve, 29 de Setembro a 1 de Outubro de 2004 (Coordenadora da Comissão Organizadora). Comissão Organizadora: Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve; Região de Turismo do Algarve; Federação Portuguesa de Golfe; Algarve Golfe; Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve; Universidade do Algarve.

2005
Congresso Recent Developments in Tourism Research, Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, 6-8 Outubro de 2005, Faro (Organização). Comissão Organizadora: Faculdade de Economia da Universidade do Algarve.

2005
11º Congresso da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Regional – O papel das Universidades no Desenvolvimento Regional, 16-18 Setembro 2005, Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Regional e Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, Faro (Membro da Comissão Organizadora Local). Comissão Organizadora: Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Regional, Faculdade de Economia da Universidade do Algarve.

2006-2007
Congresso Research in tourism development strategies, University of Technology Mauritius, and Tourism Research Group, Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, Abril de 2007, Faro (Comissão Organizadora e Cientifica). Comissão Organizadora: Tourism Research Group, University of Technology Mauritius, Faculdade de Economia da Universidade do Algarve.